quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tenho medo.


Tenho medo. E bom, quem  não tem? Tem gente que tem medo de cobra, ou de bichos em geral. Tem gente que tem medo de altura, de pegar avião, medo de perder a mãe, de perder o pai, o filho, o cachorrinho ... medo de morrer. E tem até gente que tem medo, de sentir medo. Portanto, eu assumo: Tenho medo!

Eu ouço e leio muitas histórias de amor, de como começaram, de felizes para sempre e de felizes enquanto durou. Até mesmo eu já escrevi sobre amores e paixões assim. Mas aí, aconteceu da gente se esbarrar e minha vida virou de ponta cabeça. Eu deveria saber que seria você a me trazer de volta para o amor, deveria saber que seria você a me bagunçar e depois arrumar. Eu não sabia, mas foi. Foi você que bagunçou tudo, mexeu com meus sentimentos, me fez ficar brava, feliz, triste, radiante e calma. Foi você que depois arrumou a bagunça e depois disse: " Meu plano é você.'' Foi você que me contou piadas doidas, que me fez chorar desesperadamente em público, que andou de mãos dadas comigo sem nem perceber, que me acompanhou quando eu ia para faculdade, que escreveu um bilhete pedindo desculpas, que cuidou de mim. que me abraçou forte quando eu tremia de medo dos trovões, foi você que fez meu coração quase parar com as brigas mais intensas que já tive. Foi você, é você. Que despertou esse sentimento imenso, que eu não consigo explicar, definir e que me faz ter medo.

Tenho medo, porque sei que é pra valer. Tenho medo porque não consigo pensar em uma vida sem você ao meu lado. Tenho medo porque quando você se afasta, eu não sei qual vai ser o seu próximo passo, e embora eu saiba que o amor tem essa coisa de liberdade, eu não quero você livre de mim. Tenho medo como uma menina de 5 anos, que tem medo do bicho papão debaixo da sua cama. Tenho medo não porque sou insegura e dependente, e sim porque sei que não tem como isso acontecer de novo com outra pessoa. Tenho medo e choro, grito, sou irracional.  Tenho medo e o coração dói, a mente se preocupa, o sono vai embora e as palavras embaralham na minha cabeça.
Tenho medo e quero que você saiba, quero que me diga que é normal ter medo e que você sente - se assim também às vezes, Quero que me abrace como só você sabe, e diga que vai ficar tudo bem e que estaremos juntos em qualquer situação.

Tenho medo, e afinal, quem não tem?

Texto dedicado. ( Baby)

Nenhum comentário:

Postar um comentário