sábado, 12 de novembro de 2011

A - M - I - G - A !



Cinco letras. Uma palavra. Diversos sentimentos. A – M – I – G – A.

Minha, só minha, toda minha. Não divido, não troco, nem empresto. Morro de ciúmes mesmo, por que , eu tenho uma das melhores amigas do mundo. Eu sei que muita gente diz isso, que existem muitos clichês sobre como é bom ter uma super amiga por perto.
Mas, com a gente, é realmente diferente. Se eu tomar uma topada e cair, ela vai raxar o bico de tanto rir, e depois, vai me ajudar. Se eu fizer algo que ela me avisou pra não fazer, e depois quebrar a cara, ela vai dizer “ eu te avisei”, e só depois irá me consolar.
Se eu estiver chorando, por um idiota qualquer que não mereça o meu sentimento, ela vai me chamar de tola, me passar o maior dos sermões e depois vai me acalmar e dizer que vai ficar tudo bem. Por que, ela é amiga, de verdade.

Lendo esse texto, ela vai dizer que eu devo estar doente, ou que bebi. Afinal, são raras as nossas demonstrações publicas de carinho. Mas, eu devo dizer, que eu a amo. E que puta que pariu, sinto tanta saudade. Saudade de dividir o lanche kkk, dos bilhetinhos que ela me obrigava a escrever, dos torpedos e ligações emprestadas, das desculpas que inventávamos para safar a outra de uma confusão ... das loucuras que só ela me metia. Sinto falta dessa gargalhada que ela tem, que me faz rir feito louca. Falta desses olhinhos brilhantes , que ficavam atentos quando eu tinha algo sobre aquele alguém , pra contar. Sinto falta dela cutucando meu cabelo, mesmo sabendo que eu ia brigar. Saudade das conversas, saudade ... da presença dela. Por que , ela me faz bem.  

Minha poia linda, minha irmã de coração... Obrigada. Pelos sorrisos, pelos abraços, pelos choros, por existir. Por que eu realmente não sei o que seria de mim sem você, não consigo enxergar uma vida na qual você não esteja. Por que eu quero você por perto, pra me chamar de noiada e ouvir minhas teorias. Quero ouvir você dizer que pareço sua mãe e te ajudar quando precisar. Por que a gente se ama, a gente se quer bem. E não importa se é aqui, ou na China.. estaremos juntas. Não importa quantos quilômetros nos separe, seremos sempre eu e você. Eu te amo além do amor senhorita Maiara Silva. E será assim para todo o sempre.


Dedicado a minha amiga Maiara Silva.

Um comentário:

  1. *Passando aki*
    Qi lindoo!
    Adorei a declaração, e o Blog tb \0/
    estarei visitando sempre ;)
    Parabéns K

    ResponderExcluir