segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Minha Felicidade.




A minha felicidade tem sobrenome, tem endereço e um cheiro delicioso do qual eu não esqueço. Tem os olhos claros e que dizem tudo, mesmo quando a boca se cala. A minha felicidade, tem um sorriso meio torto, meio tímido, mas que tem um brilho, que ofusca até o sol. Tem uma pele macia, que quando encosta na minha, pega fogo e faz o resto do mundo desaparecer. A minha felicidade tem um toque, que faz subir um arrepio delicioso pela espinha e que esquenta meu coração. Tem também um abraço ... ah aquele abraço, que é tão apertado, tão aconchegante, que eu quase ouço meus ossos estalando. A minha felicidade tem uma voz, que me acalma, que me anima e que acaba com qualquer birra que eu esteja prestes a fazer. A minha felicidade, tem um beijo, que envolve o meu corpo todo, me arrancando suspiros e fazendo com que eu deseje cada vez mais. A minha felicidade, me arranca lágrimas e gargalhadas. Tudo bem, devo confessar, que às vezes, por quase um segundo, desejo que a minha felicidade desapareça, antes que eu cometa um assassinato. Mas como eu disse, às vezes, e por quase um segundo. Depois, passa. E hoje posso dizer que estou feliz. Fisicamente. Emocionalmente. Espiritualmente. Porque eu estou amando, apaixonadamente, loucamente, desesperadamente, todos os “ entes”, a minha felicidade. E não ligo de gritar o que estou sentindo por aí. Eu sei, estou sabendo que as paredes são finas, que a inveja mora ao lado e que a tristeza pode querer passar uns tempos por aqui. Mas como eu disse, não ligo. A minha felicidade, me deixa com os pés no chão e o coração nas nuvens. Me deixa segura e faz com que eu me sinta amada. Aqui, agora, antes, depois, pra sempre. A minha felicidade, é você. Meu amor, minha paixão, meu amigo, meu futuro marido. Porque agora eu entendo, que todos os passos que eu dei, sempre foram em sua direção. E a “tal” felicidade que eu tanto procurava, encontrei sem nem saber. Ainda bem! Eu te amo muito.

Parabéns meu amor, obrigada por me trazer de volta a vida, por despertar o que há de melhor em mim, e pelos 9 meses mais incríveis da minha vida. Eu te amo, e será assim para todo o sempre.
LucasDaniel♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário