sábado, 12 de novembro de 2011

Não Confunda As Coisas.




Boazinha. Carinhosinha. Apaixonadinha. Esses são adjetivos usados frequentemente para me descrever. Nesse momento, agora e quase sempre. Eu digo, quase sempre, pois, como qualquer pessoa, tenho o meu lado “dark”. Como dizem por aí, cada um tem de mim, exatamente aquilo que merece. “Sou exatamente como um remédio. A dose certa, e eu serei sua cura. A dose errada e eu serei o seu pior veneno.” Acho essa frase clichê, batida, bem last week, mas não é que está se encaixando muito bem?

Certas pessoas, confundem bondade, com ingenuidade. Sensibilidade, com tolice. E é exatamente nessas horas que elas “caem do cavalo”, e é uma daquelas quedas, que te deixa paralítico, uma queda daquelas que te faz pensar no como, e no por quê. Ultimamente, tenho me sentido insultada. Certas histórias mal contadas, são um insulto a minha inteligência. Não sei se é culpa do meu andar, ou do meu sorriso fácil. Talvez seja essa minha cara de menininha, ou minhas atitudes de uma garota super apaixonada.

Pois bem queridinho, vamos esclarecer umas coisas. A minha vida, não depende da sua.
Amor só vale, quando há troca, e não existe “ amar do meu jeito”, amor é um só, de qualquer forma. Não tente me enganar. Se a desculpa é o “ medo de machucar”, que fique claro, que me machuca muito mais, desculpas esfarrapadas e incertezas. A verdade é o que me interessa, e de outra forma, eu não aceito, não mais. Respeito, é bom, eu gosto e quero. Eu só tenho o rosto de inocente, posso te levar ao inferno em menos de 5 minutos. Não brinque demais comigo, não sou um capricho seu. Dentro desse peito, bate um coração. Essas pernas que você adora passar a mão, estão prestes a caminhar em outra direção. E esses olhos que estão quase sempre fixos no seu, estão prestes a desviar. Não brinca com fogo, ou tu se queima ... e nem com a água, ou tu morre afogado.



Desabafo, para a minha falta de paciência, com gente que insulta a minha inteligência. O aviso foi dado J

Nenhum comentário:

Postar um comentário