sábado, 5 de novembro de 2011

Seu poder sobre mim.

E quando eu penso que tudo vai desmororar ... vem você e esse sorriso, esse abraço, esse cheiro, esse beijo, esse jeito. Vem você e esse olhar e essa voz quase rouca que me deixa louca. Aí eu penso " que se dane o mundo", e me jogo nos seus braços. Por que eu não consigo fazer birra com você por muito tempo, você aperta o meu bico, me puxa para um abraço forte e diz que me ama demais e que não quer mais brigar. Aí eu fico assim ó .. toda mole. E você me ganha quando está prestes a me perder. E eu me pergunto , que poder é esse que você tem sobre mim? Que coisa estranha é essa que você  me faz sentir cada vez que chega perto? Não sei explicar, e também, não quero entender. É bom assim, eu gosto de mistérios, eu gosto de você, eu gosto de "nós". Que cada dia ao teu lado, me tragam mais 15 anos contigo, e que eu continue sem entender de onde vem, o por quê e o pra quê. Pois bom mesmo, é esse sentimento que nos liga e essa certeza de que, não importa se é aqui ou na China, estaremos juntos e nos amndo muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário