quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Se a pessoa realmente gostar, ela volta.


É isso, sem pânico. Se a pessoa realmente gostar, ela volta.  Nunca fui a favor do tal ‘ tempo’, pra mim, isso é desculpa de covardes, para terminar aos poucos. Mas, como diria a Ivete Sangalo, ‘ às vezes a distância ajuda’. E deve ajudar mesmo.
No começo, vem o desespero, a sensação de que você não vai conseguir mais viver sem a pessoa. Depois, vem a aceitação, e por fim .. a espera. A paciência, a esperança. Por que não adianta brigar, chorar, forçar ... o que acontece, é natural. Se a pessoa realmente gostar, ela volta.

E volta, por que descobre que a vida faz muito mais sentido, quando se tem alguém para segurar a mão ao andar na calçada. Volta, por que embora digam que o amor não é suficiente, ele é essencial. E os problemas, parecem menores quando você tem o seu amor ao lado. A pessoa vai voltar, por que após passar a noite de sexta – feira, curtindo com os amigos, e quem sabe até umas piriguetes, vai sentir falta de ter com quem passar o Sábado. Volta, por que não importa quantas pessoas conheça, quantos lugares visite, e quanto tempo passe , o pensamento e o coração, sempre estarão com aquele alguém que ama.

Então, nada de pânico. Se o ‘amor da sua vida’, decidiu que esse era o momento de pôr a cabeça no lugar, de respirar outros ares, olhar outros olhares , tudo bem, fique tranqüila. Não há por que ter medo. Dê asas a quem você ama, e entenderá que o amor é assim mesmo, dói as vezes, e a gente tem que deixar cicatrizar, para que tudo volte ao seu lugar. Sem pânico meu amor, por que se a pessoa realmente gostar, acredite, ela volta.

Custei a entender, mas tudo bem, entendi.

3 comentários:

  1. Meu ex me deixou a 13 dias, ele sempre disse que me amava demais, nos davamos muito bem, o termino foi pq ele se afastou de mim aos poucos e eu não soube lidar com isso, e acabei sufocando ele... no dia do termino ele estava muito decidido, ate falou que não gostava mais de mim como no inicio, me excluiu de tudo e foi bem cruel! :( mas tenho esperanças que ele volte.

    ResponderExcluir