quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amor ou costume?


É estranha a sensação de não te ter por perto, eu sei que já devia estar acostumada, já faz tanto tempo. Mas a verdade é que isso sempre me assombra, sempre que eu acho que sei lidar com isso, percebo que não sei.  É mentira, a vida não é melhor sem você, eu não estou melhor sem você. Como eu faço para me acostumar  e me livrar das lembranças que insistem em me perseguir? É estranho saber que já não faço parte da sua vida e que os nossos caminhos não se cruzam mais. Dói imaginar o seu amor sendo doado para outra pessoa, sua dedicação e seus apelidos fofos para um outro alguém que não seja eu. Sinto falta do visor do meu celular piscando acusando uma mensagem sua. Falta das madrugadas conversando bobagens, contando casos e trocando juras de amor. É esquisito saber que tudo isso faz parte do passado, já faz tanto tempo e você ainda está aqui. E que vicio é esse que eu não consigo me livrar? Tem cura para isso? Preciso de reabilitação? Acho que desaprendi a viver sem você,  não sei mais, me parece tudo tão mais complicado, mais difícil. Até minhas palavras saem embaralhadas, meu tom de voz não é mais o mesmo e eu, por mais que tente, não consigo passar um dia sem notícias suas. Por falar nisso, eu já soube, de você, do seu mais novo amor e do quanto isso tem te feito bem. Parabéns, você merece ser feliz. Desculpa, não posso dizer que estou feliz, não estou. Ainda penso em você e no que poderíamos ter sido, ainda não acho justo que estejamos separados, mas já faz tanto tempo que não sei mais se o que sinto é amor, ou costume. Lamento estarmos distantes assim, como dois desconhecidos que nem palavras de boa educação trocam mais. Não queria que fosse assim, não era para ser assim. De qualquer forma, ainda penso em você, não sei dizer o porquê. Talvez seja por costume ou um resto de sei lá o quê. Fica bem, me procura, quem sabe, outra hora.


Ps: Mais uma vez, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário