quinta-feira, 14 de julho de 2011

Uma Delícia de Amiga.



E eu tenho uma delícia de amiga. Sabe aquela pessoa que é tão sua, que você quer tão bem, a ponto de criar um laço forte mesmo com a distância? O sorriso é tão gostoso, a lembrança do abraço é tão quentinha, que dá vontade de ultrapassar a telinha do computador, e apertar até sufocar? Pois é, eu tenho uma delícia de amiga. A nossa ligação é tão grande, que trocamos o apelido " amiga", por algo mais intenso. Ela é a mãe, e eu sou a filha ( não que ela seja mais velha ou mais responsavel que eu, nada disso.rs), o que temos é tão bom, aquece tanto o coração, que não acreditamos não ter nenhum grau de parentesco ( sanguinamente falando, rs). Nos cohecemos em lugar não muito provavel pra se criar laços de amizades, e aos pouquinhos, fomos ficando próximas e próximas ... e agora, olha só que delicia que é a nossa amizade. Ela não é só uma linda estudande de direito. Ela é uma ótima amiga, mãe, namorada. Ela é um exemplo de força, de dedicação, de amor. Ela é inteligente, é divertida e linda e linda e linda demais. Tenho vontade de morder, e apertar, e esmagar. Não é só pelo fato dela mandar mensagens fofas dizendo que sente saudades, ou pelo jeitinho doce como ela me chama de " filha". É também pelo olhar dela, pelas palavras que confortam e aquele carinho que você sente mesmo quando não vê a pessoa a tempos. Eu tenho uma delícia de amiga. Minha mãe, companheira das madrugadas. Minha Juh *--*


Texto dedicado a minha mãe festeira mal exemplo Juliana Alves. Te amo, saudades.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog e estamos te seguindo.
    Espero que você dê uma passadinha no nosso e siga-nos!
    Aposto que você vai amar :)
    Um beijo.

    ResponderExcluir