segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você Me Tira do Sério.


Não sei como começar, nem sei se deveria, mas sinto que se não colocar o que eu estou sentindo pra fora de algum jeito, vou acabar explodindo. Acho que devo começar dizendo que esse não é um textinho romântico no qual eu digo que te amo mil vezes, e relato o quanto você me faz bem. O que eu escrevo agora, é para dizer que você me tira do sério. E não há charme nenhum nisso, você não me conquista irritando assim, você me chateia, você me magoa. Você pode me explicar, por que justo quando as coisas estão desandando, você resolve dar voz à esse seu lado garoto irresponsável? Dá pra explicar por que diabos, você esquece que eu estou aqui, aflita, esperando notícias suas? Pode por gentileza, me dizer, por que raios inventa desculpas estúpidas para tentar justificar o injustificavel? Menino, existem coisas, pessoas, e momentos com os quais não se brinca, e se continuar agindo assim, eu não sei onde isso vai parar, mas acredite, vai parar. Não dá para ficar nessa constante agonia, esperando que você lembre daquela que você diz tanto amar. Acho bom você começar a repensar suas atitudes, suas palavras e suas histórias ( que diga - se de passagem, são muito mal contadas). Não sei até quando a minha paciência aguenta e o meu amor suporta. E é "só" isso, não tenho mais o que dizer, são só palavras, e no momento, o que eu estou sentindo, não mudará.

2 comentários: