quinta-feira, 28 de julho de 2011

Thiaguinho e Luiza Possi - Ainda é Tudo Seu

Gente, tinha que postar essa música aqui, ouvi e lembrei de tanta coisa, de tanta gente. A Luíza é linda, e o Thiaguinho tem uma voz maravilhosa. Então, fica aqui, para vocês, essa música tão linda !


                                     
                                  
                                                Ainda tenho tantas coisas pra te dizer
                                                                E saber.
                                                    Você que sempre me ganha
                                                          Antes de me perder
                                                                   Me faz ver.
                                             Em cada melodia e letra que eu vou escrever
                                                                    Tem você.
                                             Sua boca me leva aonde vou me perder

                                                   Mesmo se não for pra sempre
                                                         Volto pra te buscar
                                                 Mesmo que eu siga em frente
                                                         Um dia vou te levar,
                                                                Mas não vá.
                                                       Ainda é tudo seu aqui
                                                                É tudo seu.


                                                   As horas vivem com pressa
                                                           Eu ando devagar.
                                                     Segredos moram comigo
                                                   Eu gosto de contar, pro céu.
                                       A vida inteira é muito pouco só pra começar
                                                                Desvendar.
                                               E quando os olhos se esquentam,
                                                 Eu perco a direção e a razão.

                                               Mesmo se não for pra sempre
                                                     Volto pra te buscar.
                                               Mesmo que eu siga em frente
                                                      Um dia vou te levar,
                                                Mas não vá,não,não,não vá.

                                             Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
                                             Ainda é tudo seu aqui ,é tudo seu
                                             Ainda é tudo seu aqui,é tudo seu
                                          Ainda é tudo seu aqui, ainda é tudo seu
                                                   E sempre vai ser seu.

Um comentário: