quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sobre mim.



Percebi que a Only Love existe desde 2008 e vocês pouco sabem de mim, quanta injustiça, não? Então, agora, depois de muitas indagações, resolvi abrir um pouco de mim para quem deseja saber. Caroline, esse é o meu nome, inspirado na princesa de Mônaco. Mas que fique claro, de princesa, eu não tenho nada, estou mais para gata borralheira, sem fada madrinha. Prefiro que me chamem de Carol, tchuca, pequena, cah, amiga, amor... o apelido que quiser me dar. Aquariana, apaixonada, mandona, chorona, chocolatra e completamente doente por morangos. Adoro sorrisos, pessoas, sentimentos. Gosto de olho no olho, de abraço forte, de palavras doces e carinho na nuca. Sou manhosa, faço birra, bato o pé. E o mais importante de tudo, sou apaixonada pela vida. Comecei na Only Love sem querer, como uma menina birrenta que escreve em seu 'Querido Diário' para desbafar a dor de um amor não correspondido. Culpa de um falso amor da época, ainda bem que ele foi falso, se não fosse, não teria vocês agora. Como quem vomita toda mágoa e sentimento acumulado, usei um perfil desativado para criar a comunidade 'sabe a merda do seu amor? pega ele e enfia no cú'. Na hora, nem pensei que pudessem participar, ou com o palavriado usado, só expressei o que sentia no momento e quando vi .. BUM, tinham pelo menos 100 pessoas sentindo - se do mesmo jeito. Continuei então a vomitar meus sentimentos no meu diário virtual, que na época estava desnomado. Quando então, conheci um casal que  me disse algo que jamais esquecerei. " O amor é a resposta para todas as perguntas da humanidade. " Foi então que eu percebi que realmente só o amor é capaz de mudar coisas e pessoas, e momentos e lugares ... e então, me veio na cabeça o título Only Love. E assim, desde 2008, tenho escrito tudo que sinto, e conhecido pessoas e histórias maravilhosas que me inspiram a fazer e escrever tudo que vocês lêêm hoje. Sobre mim? Sou apenas uma garota, como tantas que vocês conhecem por aí. Que já teve o coração machucado por uns idiotas, que já amou demais, que já errou demais, chorou demais, sorriu demais. Apenas uma garota com muita fé, muito amor e muita esperança de que tudo mude pra melhor algum dia. Esse é o pouco que abro de mim pra vocês, como sempre, desejo toda positividade pra vocês.
Beijos, cheiros e amassos :*

Carol ( Only Love.)

6 comentários:

  1. Demais quando você disse que eu tinha te inpeirado a falar um pouco mais sobre você achei que seria algo bem curto!
    mas....
    Cara..Você é demais

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada dia que leio seu blog, acho perfeito... entro todo dia e adoro ler o que você escreve, e agora contando a sua historia ficou muito melhor, quando você escreve descreve um pouco que qualquer pessoa passa, porem nao acha que alguem possa sentir o mesmo...
    Parabens Carol... adoro tudo aqui...

    Beijos Layane

    ResponderExcluir
  3. õoooun Carol você é demaais, ou melhoor você é suficiente, porque tudo que é d+ sobra. Perfeita em cada palavra que escreve. Sempre me emociono com seus textos. Beijão Gata muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. CAROL VOCÊ É DE MAIS!! eu adoro as Comus da Only

    ResponderExcluir
  5. Meus amores, obrigada meeeesmo pelo carinho. A fotinha fica pra depooois!

    ResponderExcluir