terça-feira, 26 de julho de 2011

Aos problemáticos.

Se você, caro leitor, é uma dessas pessoas problemáticas, passa bem longe de mim, ando com uma profunda preguiça de gente assim. Ok, vamos aos fatos. Eu adoro escrever, adoro mesmo, de paixão. Tentar traduzir meus sentimentos em palavras e tocar as pessoas com isso. Não, eu não quero e nem vou fazer disso uma forma de sobrevivência, acho que se escrever virasse obrigação, para mim, perderia a graça. Então, vamos esclarecer algumas coisinhas. A maioria ( a grande parte, eu dirira) do que escrevo, são coisas minhas, que eu vivi ou presenciei, e a outra parte, são textos, frases ou músicas que de alguma forma me tocam profundamente. Ultimamente, tenho andado sem a menor paciência para gente problemática. Pessoas que estão muito mais preocupadas com a vida alheia do que com a própia ( talvez seja pelo fato de não terem vida , mas não vem ao caso), então, resolvi citar aqui os nomes de pessoas que escrevem com o coração, e que por isso, tenho homenageado em minhas comunidades. Utilizo textos dos seguintes autores: Clarissa Corrêa, Tati DIVA Bernardi, Caio Fernando de Abreu, Brena Braz (não uso mais textos dela, mas usei uns por um tempo), Rainha de Copas, Depois dos Quinze e Gabito Nunes. São pessoas que colocam o coração nas palavras, e que por isso, vez ou outra, estão passeando pela Only Love. Qual o motivo da minha citação? Fãs problemáticos que por algum motivo sobrenatural acham que quando crio minhas comunidades, com textos dos autores citados acima, estou querendo atribuir os créditos a mim. Por favor, me poupem e poupem seu tempo. Tem tanta gente aí que usa textos meus em orkut's, tumblr's, msn e outros milhares sites de relacionamento , não colocam os créditos e nem por isso saio por aí torrando a paciência de ninguém. Não estou querendo ser pop, ser reconhecida na rua e ter um milhão de fãs, acreditem, não mesmo. Quem está comigo desde o começo, sabe, entende e apoia. Então você, pessoa problemática, não venha falar do que não sabe, tranquilo? E então, utilizar o negrito para atribuir os créditos te satisfez? Então tudo bem, obrigada e volte sempre.

Realmente tenho andado com bastante preguiça de tudo isso. Agora, caiu na rede, é peixe. Todo mundo é bipolar, escritor, super famoso no tumblr, orkut, msn, facebook, twitter, myspace... todo mundo é roqueiro, de repente passou a ser fã do Michael Jackson e da Amy Winehouse. Agora me digam, e tomar no cú, alguém quer? :)

Meus amores, perdão pelo palavriado e pela irritação excessiva, mas ... chega uma hora que a gente explode. Eu amo vocês, que estão sempre comigo por amor. Sem amor, a gente não funciona. Obrigada de coração pelas demonstrações de carinho, um cheeeeeiro para vocês ♥

Um comentário:

  1. correto! seus textos são peeeeeerfeitos e eu até pego alguns as vezes rs, você é diva e não merece ninguém enchendo seu saco! *-*

    ResponderExcluir