domingo, 10 de julho de 2011

Eu&Você.



Sabe qual foi o meu problema? Eu demonstrei demais. Deixei você saber de tudo que eu sentia, seguro de que não mudaria. Seguro de que me tinha nas mãos. E não dá pra negar, porque é sim, você me tem fácil demais. Mas não dá valor pra isso, insiste em negar sentimento que eu sei que existe, insiste em querer me cortar, me tratar mal, quando eu sei que na verdade a sua vontade é dizer que sente a minha falta. Porque eu sei que sente. Para, não faz assim, não tá vendo que tá machucando? Dói no fundinho quando você faz questão de demonstrar desinteresse. Dói no fundinho quando você diz que quer outra. E eu sei que é mentira, eu te conheco bem até demais. Esse foi o teu problema, me deixou te conhecer muito, em cada simples palavra, no tom da sua voz, eu sei o que você sente. Por isso não adianta tentar me enganar, eu só finjo que acredito. Tá na hora de crescer e perceber que nós podemos sim nos dar bem juntos, sempre foi assim. Eu e você sempre deu certo. Eu e você, não era esse o nosso plano? Eu e você aqui, eu e você ali.. só eu e você. É tão simples, para de complicar! Para de fazer desse jeito, do jeito da dor, se o caminho da felicidade é tão mais fácil.. e não dói. Te prometo. Vem comigo, vamos ser felizes juntos! Igual éramos antes.. Só eu e você!

2 comentários: