sábado, 16 de julho de 2011

Estar amando alguém.


Ultimamente tenho escrito muito sobre como é estar apaixonado, o que se sente, como se sente, e fica parecendo muito mel, muito doce, muito enjoativo, não? Talvez seja por que eu estou naquela fase em que a paixão domina o corpo e você esquece de todo o resto. Você entende que já é amor, quando você gosta de como ele te abraça, te entende, te ouve, te beija, te olha. Você acha bonita a forma como ele mexe a colher dentro da panela, amarra o sapato, segura o guarda-chuva, tosse, liga a televisão. Só aquele tom de voz te tranquiliza, só aquele abraço te salva do caos de uma semana infernal. Você tem consciência que existem outras coxas, peitos, braços, pernas, olhares e cérebros no mundo. Você sabe que existem outras pessoas bonitas, atraentes e cheirosas no planeta. Mas só aquela te deixa com tesão. Tesão por tudo. Pela vida. Pela crença no amor de verdade. Pela vontade de juntar as escovas de dentes e as meias na gaveta. Pela magia que o amor traz. Pela rotina que o amor traz. Pela chatice que o amor traz. Porque o amor também é chato, um legítimo velho resmungão. O amor também é cheio de tédio. Mas se você sente que só aquela pessoa vale e merece essa dor que acompanha o amor, então é porque você ama com tudo o que você pode. É isso que é estar amando alguém, e é assim que tenho me sentido ultimamente.

L.D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário