quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desejo.



Arrepio. É, um arrepio gostoso que sobe pela coluna e me faz viajar. O que é isso? Um breve momento de olhos fechados pensando em você, lembrando da gente. Quase posso sentir seu hálito quente no meu pescoço e sua boca deslizando pelo meu corpo. Juro que por um instante eu senti sua mão acariciando o meu corpo e seus dedos desenhando as minhas curvas. Acho que agora, estou te ouvindo sussurrar que me ama, que me deseja e que eu sou sua. É, eu sou sua. E adoro quando me faz sentir isso. Nossos corpos, juntos, como um só, no mesmo ritmo, com a mesma intensidade. Sua respiração misturando - se com a minha, nossas juras enquanto nos embriagamos de prazer. Eu juro, posso sentir isso agora. Eu juro, quero sentir isso agora. Quero você. Quero nós dois, juntos, abrigados no abraço um do outro, no nosso refúgio, no nosso momento de paz e de prazer. Então vem cá, corre pra mim e arranca a minha roupa. Vem, tira o meu sossego, eu quero muito sentir você. Anda, não demora, meu corpo está implorando por você, vem cá, me beija, deixa eu te beijar. Enquanto te espero, o desejo aumenta, meu corpo esquenta e a noite sem você, me atormenta. Ei, estou precisando de você, muito, muito, muito.
Saudades da minha metade.


L.D ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário