quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desculpe o Auê.


Desculpe o meu Auê, foi só ciúmes mesmo, coisa de menina boba, que tem alguém tão bom por perto, que morre de medo de perder. Não, não é falta de confiança, por você, tenho confiança em excesso. O problema é que quando alguém ( principalmente se esse alguém for do sexo feminino), se aproxima demais de você, o meu lado 'leoa' toma conta e por instante me foge da memória que você é meu, e eu sou sua. Desculpa todo esse meu auê, não quero fazer draminha, nem parecer chata, é só ciúmes mesmo. Eu te amo tanto, te quero tanto , que dá mesmo é vontade de trancar no meu ármario, e te esconder pra que não corra nenhum risco de se perder por aí. Desculpa mesmo o meu auê, eu não queria chatear você. Mas da próxima vez, eu me controlo, eu me escondo, eu finjo não ouvir, não ver ... Só me promete que você sempre será meu, que sempre nos pertenceremos e que nada vai mudar o que temos.. promete? Sem mais dramas, brigas ou birras ... Desculpe o Auê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário