quarta-feira, 31 de agosto de 2011

30.08.2011



E posso ver, aos poucos o arco - íris e o fim dessa tempestade em nossas vidas. Pois, embora eu não entenda muito bem, sei que relacionamentos devem passar por situações difícies, e se sobrevivem , só fortalece o que já tinham. E eu nunca duvidei que conseguiríamos passar por toda essa bagunça. Somos mais forte que isso, nosso amor é mais forte que isso. E hoje, talvez, tenha sido um dos melhores dias da minha vida. Acordar e saber que você estava por vir. Me preparar, preparar a casa e ficar olhando o tic tac do relógio, foi sem dúvidas, muito gosto. Aqueceu o coração e finalmente, senti novamente , as borboletinhas voando pelo meu estômago. Juro, que pude até ouvir aquela música, daquele cantor que você gosta. Senti seu perfume, ouvi seus passos e ouvi sua voz. A perna bambeou, o coração acelerou e o frio subiu pela minha espinha. Como se fosse a primeira vez. E o tempo passou, que eu nem percebi. É sempre assim quando estou com você, esqueço o resto do universo. Somos só, eu e você. Eu e seus olhos, sua boca, seu corpo ... Eu e sua respiração, seu beijo, seu toque .. Eu e seu coração, seu amor e suas palavras. Eu e você .. juntos, com o corpo, com o coração, com a alma. Momentos como esse que tivemos hoje, me trazem paz, me faz entender que é amor demais. Obrigada viu? Pelo amor, pela compreensão, pelo companherismo ... você é a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo gordo, muito.

LucasDaniel♥

Acorda Menina!



E chega! É, chega, chega, chega .. BASTA! E toda aquela história de que as mulheres lutaram demais para conquistar o seu espaço, e toda essa coisa de que as mulheres do século vinte e um, são independentes? Me diz por que diabos você deixa tudo isso de lado, quando um safado aparece na sua vida e rouba seu coração? Acorda menina! O mundo está aí, para você. Com tantas coisas boas para conhecer, tanta gente interessante para se relacionar ... você ainda tem tanto que aprender. Me diz, pra quê perder tempo com que não te faz bem? Parte para outra. É isso. Parte pra outra experiência, parte para outra música, outro trabalho, outro estado .. e principalmente, parte dele. Você não merece isso, na verdade, ninguém merece isso. Se valoriza garota, você é boa demais, bonita demais, intelegente demais para gastar o seu tempo e o seu coração com pessoas tão ... sei lá o quê. Acorda menina! Vai ver o sol, aprender uma outra língua, fazer novos amigos, aprender uma profissão .. deixa de ser boba e larga isso de lado. Não desiste do amor não ... mas não insiste em colar um espelho já estraçalhado. Acorda menina! Você sabe, bem melhor que eu, que as coisas acontecem quando você para de esperar. Não espera não, só abre a mente, o coração, a vida. Se arrisca, aprende, petisca. Quebra a cara e levanta, chora e depois sorri, erra e aprende. Faz alguma coisa menina. Isso de ficar sofrendo por um amor que nem seu é, é falta de QI. Acorda menina, sonhar é bom, mas a realidade é bem melhor. Perde tempo não menina,  a vida lá fora te espera, vai ser feliz e não volta!


P.S: E eu sei que quando a gente ama, ou acha que ama, e esse amor não é tão correspondido assim, dói .. e dói muito. Sei também que falar é fácil e que é muito difícil colocar em prática o que se diz. Mas e aí, vai ficar vendo a vida passar na sua frente, sem fazer nada? Vai ficar perdendo tempo com sofrimento e pessoas que nem valem tanto a pena assim? Acordem meninas! A dor é inevitável, mas o sofrimento, é opcional. Sei que está doendo, mas acordem meninas. Junta teus cacos, pede ajuda a quem confia e caminha, fica parada não, sofre não .. uma hora, tudo isso vai passar.
Texto dedicado à uma pessoa que quero muito bem e que ultimamente anda perdendo tempo demais. Juízo menina!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que Bom Você Chegou - Bruna Karla



                                                 Me sinto tão amada isso faz bem
                                                Ao coração da gente quando tem
                                                Alguém pra dividir um grande amor
                                         Como a brisa da manhã, assim você chegou
                                                    Uma ótica perfeita de amor,
                                               Uma ponte sobre um rio de dor
                                         Na minha vida um sonho lindo se realizou
                                             Um presente enviado pelo meu Senhor

                                              Você foi como um dilúvio de amor
                                             Arrancando do meu peito uma dor
                                              E no lugar daquela cicatriz marcou
                                            As cenas lindas que o tempo já notou
                                              Você é minha tempestade do bem
                                                Trazendo chuva ao meu deserto,
                                                        Me fazendo alguém
                                                 Amada simplesmente pelo que é
                                        Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sobre um drama real.




"Tenho vontade de dizer tantas coisas, mas, ao mesmo tempo, tenho medo de parecer repetitiva e piegas."
Vontade de ligar pra você e contar tudo que eu estou sentindo, pra que você então entenda, o fundamento dos meus dramas, das minhas chateações e tristezas. Vontade de te mandar uma sms pra te lembrar que eu estou aqui, que eu existo e que eu tô gostando tanto de você. Tenho uma puta vontade de dizer que você é um completo idiota e não sabe a mulher que está perdendo. Morro de vontade de te dizer, que eu odeio esse seu tom de voz, e que não é assim que deve falar comigo. Aliás, odeio também essas suas atitudes, fere, machuca, dói e dói muito poxa.

Eu me sinto tão idiota às vezes, uma completa idiota. A impressão que dá é que só eu tento fazer a coisa certa. O problema é que não dá resultado algum. Vou parar de tentar e ver o que acontece. Sério, vou parar. Vou parar de me preocupar, de tentar deixar tudo bonitinho pra você, de muitas vezes deixar de lado o meu orgulho, só para te agradar. Vou parar agora mesmo. Respira, respira ... finge de morta quando ele te ligar, anda, pára com isso .. droga, eu não consigo. Embora eu tente, não dá pra parar com você. Você é meu machucado. Eu decido que vou deixar cicatrizar .. mas aí, você deixa uma casquinha e eu arranco, aí machuca .. e então, começa tudo de novo.

E o que eu não entendo, é como tudo isso aconteceu, nem por que aconteceu. Ah destino, tá de deboche? Poderia ser amizade, tesão, atração, raiva, carinho .. com tantos sentimentos, tinha que ser o amor? Tinha que ser por ele? Não me entenda mal, não é que você não seja uma pessoa amavel, acredite , você é ... mas eu não queria, dá pra me entender? Você é complicado demais, confuso demais e ultimamente tem sido mentiroso demais. Estou sentindo mais do que devia, e depois de muita indagação, de muito ciúme, me descubro completamente apaixonada por você. Melhor dizendo, me descubro amando você.

Você, tão idiota em tudo que faz e ainda assim faz certo. Tão retardado em tudo que diz, alias só diz besteira e ainda assim me faz rir.Você é tão monstro, tão frio e ainda assim consegue ser meigo. É tão sem argumentos, mas sempre sai com a razão. Você é tão estúpido, tão grosso e ainda assim consegue ser simpático. Você só sabe se importar consigo mesmo, e mesmo assim consegue me alcamar de qualquer dor ou magoa. Eu grito, eu chingo, eu te ignoro, mas você sempre me ganha no seu 'eu gosto mesmo de você'. Você é um imbecil, o mais imbecil de todos e o unico que sabe me fazer bem.Você é o contario de tudo que eu gosto, de tudo que eu amo, você é tudo aquilo que eu sempre jurei nunca amar, totalmente narcisista, e ainda assim eu te amo. Seria eu uma masoquista? Não sei dizer, não sei explicar, só sei sentir.

Inspirado em um drama real da minha amiga gorda .

domingo, 28 de agosto de 2011

Meu Segredo - Ivete Sangalo

Além de ser uma linda música, a cantora é linda, a voz é linda ... e se encaixa perfeitamente no meu momento. Espero que gostem !



                                             Só um beijo vai calar
                                                Esse coração
                                         Que insiste em dizer não
                                            E me faz amanhecer
                                                   Sozinho
                                             Sem o teu carinho
                                         Amor, vem me buscar.

                                         Só o tempo irá dizer
                                         Se é mesmo a razão
                                        Que vai falar mais alto

                                         Ou será que eu vou te ter
                                                  Mais cedo?
                                        Você já sabe o meu segredo
                                         Pra sempre vou te amar


                                               Se você voltar
                                               Tudo vai valer
                                          Você pode até duvidar
                                             Mas seja como for
                                   Não tem como esse amor morrer.

sábado, 27 de agosto de 2011

Sobre toda essa crise.



Em uma conversa de desabafo no msn, com minha Juh, surgiu a oportunidade de esclarecer uma coisa.
ॐ diz:
*vai ser melhor pra vocs esse tempo
*principalmente voc perceber que ele não é seu ar é apenas um amor
   .    Caroline      diz:
*Aí é que está mãe... deixa eu esclarecer algumas coisas, acho até que vou ponhar isso no blog, pq tá todo mundo falandoo e eu to ficando nervosa com isso AUAHAUAHU'
ॐ     a*to-mensagem: #partiu
*kkk
   .    Caroline      diz:
*O Lucas, é meu namorado e a pessoa que eu quero ficar para toda a vida. Eu o amo demais, e sintoo uma necessidade imeeeensa de estar com ele, todo o tempo.Eu    posso     viver sem ele, eu sei disso. Eu só não quero. Eu posso respirar sem ele, andar sem ele, viver sem ele. Poder, posso, mas não quero! Eu quero a respiração dele na minha, quero andar ao lado dele, com as nossas mãos encaixadas, quero viver com ele. Não é drama, loucura, ou sei lá o que possa parecer. Podem chamar de doença, de doidera, mas eu chamo de amor. Eu sei o que eu sinto, e é muito forte. Eu estou sofrendo, por que eu quero, amanhã não estarei mais. Só preciso chorar pra alivar essa sensação de que algo vai explodir dentro de mim. E escrever, berrar, falar, falar, comer, comer ... até cansar. E amanhã, só vou sentir doer, pulsar ... mas não vou sofrer. Por que eu sei que tudo que é verdadeiro volta, e o que temos, é real, é puro, é intenso ... então, é só uma fase, é só uma crise .. e vai passar. Eu espero pelo menos .. Eu só queria que as coisas fossem menos complicadas, por que nós poderíamos descomplicar.Mas parece que quanto mais a gente tenta, mais a gente cai. Tem sempre algo ou alguém impedindo. E eu acho que tem, por que nós damos espaço, entende? Eu só queria um abraço forte, ele me chamando de minha preta e dizendo que eu sou a mulher mais linda do mundo ... Sabe o que ele me disse ontem durante nossa conversa? Eu disse que era estranho tudo que estava acontecendo .. e ele me disse que estranho era olhar para um monte de mulheres, e enxergar só uma. Entende? Eu sei que ele me ama .. eu sei disso, talvez, esse tempo ajude mesmo ... só sei lá, estou apavorada com tudo isso. O senhor Daniel é muito cobiçado, e se alguém fica sabendo disso .. " BUM"! É só .. assustador imagina - lo nos braços de outra pessoa .. tenho medo que a gente se perca nesse " tempo", e é só isso =/, ou ... sei lá , é tudo isso. Entende?




 Alguém aí, entende?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Obrigada !




Não sei como agradecer tudo que vocês tem sido pra mim. As ligações e torpedos na madrugada, os conselhos e as duras também. Júh, você é um anjo sabia? Mesmo longe, se preocupa, me cuida, me apoia e me protege, é minha mãezona mesmo. Eu sinto sua falta minha amiga, e é muito bom saber, que apesar da distância e dos meses sem se ver, eu posso contar com você. Eu te amo tanto sabia? E você minha gorda? O que seria de mim sem você hein? O que seria de mim sem o seu " Cah, você está bem?" ou sem as broncas " Pare de chorar véi!".Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelo amor. E as palavras não chegam nem perto de dizer tudo que eu tenho pra dizer. Eu vou emprestar meu ombro pra quando você precisar, vou comemorar todas as suas vitórias, porque eu sei VOCÊ VAI CHEGAR ONDE VOCÊ QUER. Eu vou te chamar de vadia, safada e de outras apelidos, mas eu no fundo eu to querendo dizer que eu te amo pra caralho.Enfim, obrigada por todas as vezes que vocês souberam me ouvir e me entender. Obrigada por confiarem em mim e permitir que eu confie em vocês, e por me fazerem enxergar quem são os verdadeiros comigo. Obrigada por todas as horas que vocês passaram ouvindo meus problemas e me dando conselhos. Obrigada pelo conforto das  palavras. Obrigada por serem minhas amigas, meus amores. Paratodoosempreamém♥

Dedicado à Juliana Alves e Maiara Silva, obrigada mesmo!

26.08.2011



Eu não sei mais o que dizer, a não ser que não consegui dormir ontem à noite, porque sabia que tudo está acabado entre nós. É um sentimento diferente para mim, algo que nunca esperei. Sei que as coisas estavam difíceis, pra você, pra mim, pra todo mundo. Mas jamais imaginei que iria acabar assim. Eu sei, a gente não combina né? Nada desse lance, somos como arroz e feijão, estou sabendo. Não somos o típico casal fofinho, invejado pelas pessoas em geral. Vivemos em guerra, mesmo que indiretamente. Mas nos amamamos, e isso é o suficiente, certo? Você é decidido, perspicaz, e possui um ego do tamanho do mundo. Eu me finjo de forte, choro à noite, insegura que só vendo… Eu adoro comida japonesa e você curte um churrasco. Os times são rivais. As personalidades são fortes demais, e entram em conflito diariamente. Você adora sair com os amigos, e eu gosta de ficar em casa assistindo algum filme de romance. Você é sério e centrado, eu sou risonha e atrapalhada. Você possui olhos claros e é alto. Eu, herdo no rosto olhos escuros, e uma altura mediana. Veja bem, nós não combinamos, nos encaixamos. O que falta em um tem no outro e vice - versa. Sei que possuimos todas as chances para não dar certo. Mas o amor entrou no meio, fez um rebuliço dentro de cada um, e no fim... somos perfeitos um para o outro. Então, me diz o que é tudo isso? Eu prometo que te ajudo a entender, se você tentar me explicar. Não tem sentido continuarmos assim, pra quê? Não, eu não quero dar um tempo, não ando fazendo tic - tac por aí. Mas posso te respeitar. Me diz, e se nesse "tempo", aparecer alguém? Sei lá, é assustador te imaginar nos braços de outra pessoa. Por que você não fica comigo? Eu te cuido, eu supro todas as suas necessidades, eu prometo. Não posso te perder, não você .. você não =/

Eu queria terminar dizendo algo mais forte, mais verdadeiro, que te fizesse refletir. Mas já que eu não posso estar com você, te abraçando, te beijando ... eu prefiro, não dizer nada.

Sem você não dá.



Vivi 19 anos sem saber que tu existia, agora que te conheço, não sem viver sem ti por 19 dias. O que aconteceu hein? Onde foi que erramos? Parecíamos tão fortes. O nosso amor, parecia tão forte. Me diz que ainda é, e que tudo que me disse ontem, foi por medo de me fazer sofrer. Diz, por favor, que foi da boca pra fora e que ainda me quer muito, que me ama muito. O que eu quero? Você. Agora, antes, depois. Sempre você. Quero ficar com você, cuidar de você, quero ser sua .. pra sempre. Eu não tenho dúvidas, só medos. Medo de não ser boa o suficiente, de ser chata demais, e medo de te perder como te perdi ontem. Dói, tá doendo, sufoca. Diz que essa dor vai passar, me chama de sua e diz que vai ficar tudo bem. Olha pra mim, me abraça forte e me beija como se o mundo lá fora não existisse. Desculpa, mas sem você, eu não vou conseguir. Não quero aprender a  viver sem ti, não vou, não dá. Me diz, quem vai me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem quando o mundo estiver prestes a desmoronar? E quem é que vai me beijar e me chamar de linda? Quem vai ter ataque de ciúmes com mensagens, ligações ou conversas de ex namorados? Quem vai fazer amor comigo a noite inteira? Quem vai fazer palhaçada pra me ver sorrir? Entende, que sem você, não dá. Eu ainda não consigo entender como tudo isso aconteceu, nem porque aconteceu de forma tão rápida. Eu só sei que eu preciso de você, pra sempre. Eu te amo tanto, volta =/

It's personal,myself and I. LD

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amor de Outras Vidas - Nuwance




Foi um erro eu te ligar
Ouvir a tua voz mexeu comigo
Tanta gente me alertou desse perigo
Quando a gente terminou
Foi fácil evitar qualquer contato
Mas agora deu saudade o que é que eu faço
Se a gente acabar se encontrando eu sei vai dar problema
Eu tenho alguém, você também meu Deus mas que dilema
Me ajude a decidir, sozinho eu não vou conseguir
Talvez se eu olhasse bem no fundo dos teus olhos saberia se acabouEu sei e você sabe que entre a gente está o amor
Talvez se eu deletasse qualquer coisa a seu respeito ficaria tudo assim
Mas acho que esse amor de outras vidas não tem fim

Não Vou Desistir.


Ah meu amor, há tantas coisas que quero te dizer, que nem sei por onde começar. Te conhecer, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Você me resgatou da escuridão, e o que eu sinto, não é gratidão, é amor, muito amor ( só para esclarecer) . Você me devolveu a vida e me fez acreditar, no sentimento mais importante que existe, me fez crer que o amor é sim suficiente e que ele pode sim superar tudo, se for verdadeiro. Eu poderia dizer também que passar meus dias com você, trabalhando, estudando, namorando, na chuva, no sol ... é sempre perfeito. E eu quero dizer, mais uma vez, que eu te amo e que sempre vou te amar. Aqui, agora, depois, antes, em outras vidas ... sempre você, sempre amor. E tudo que isso que está acontecendo, é só uma fase, como essa chuva que insiste em cair todos os dias. É só o inverno, que já já está indo embora e dando espaço para coisas bonitas, sentimentos leves e quentinhos, como o nosso. É só uma fase amor, e eu sei que agora a gente não entende, que conversamos demais, batemos a cabeça demais e nada. Eu sei, eu sei .. nós sabemos. Mas é só uma fase. Tem o arco - iris lá na frente, e o nosso amor é muito maior que tudo isso. Eu só quero te dizer, que eu não vou desistir de você. Não vou desistir do seu sorriso e do seu olhar intenso. Não vou desistir da sua preocupação exagerada e da sua cara  de bravo quando faço algo que não gosta. Não vou desistir da sua voz quase sumindo, quando somos só nos dois e uma cama quentinha. Não vou desistir do seu toque macio na minha pele e da sua boca pecorrendo meu corpo. Não vou desistir do seus traços e da sua pele clara que eu amo marcar. Não vou desistir da sua coragem, da sua bondade , da sua inteligência, da sua beleza. Não quero e não vou desistir de você. Pois embora eu saiba que conseguirei viver sem você, não quero. Não há sentido viver distante de quem se ama, não tem lógica deixar de lado tudo que construímos, tudo que somos e compartilhamos. Não por uma coisa tão boba quanto essa tempestade. Vai passar, confia em mim. Vem cá, chega mais perto, está sentindo? Tá batendo por você, e eu não quero que isso acabe. Eu te amo, e eu te amo muito. Não vou desistir.


 Dedicado à Lucas Daniel, meu amor, essa tempestade um dia vai acabar.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha Amiga.




Chata, boba, gorda, manhosa, egoísta, mimada, tinhosa, teimosa e minha amiga. É, muito minha amiga. Ela é daquelas que te fazem rir e chorar ao mesmo tempo, que fala cada besteira que você pensa " meu Deus, com pode alguém ser tão boba assim?", daquelas chatinhas que te xingam e te fazem pagar o maior mico do mundo. Somos amigas, e eu gosto disso. É uma amizade diferente, nada com muito açúcar. Você não vai escutar dela " Eu te amo amiga, conta comigo pra sempre" com tanta frequência, mas você vai sentir isso todos os dias, em cada gesto. Em cada lanche dividido, e conversas na madrugada que só ela vai aturar. Vai sentir isso quando ela ouvir você falar 10 mil vezes da mesma pessoa e depois achar graça e dizer que você é noiada, e que vai dar tudo certo. Vai sentir que ela te ama e que sempre estará contigo, quando ela desistir de ir pra um show ( que ela queria muuuuito ir ) , só por que você não vai, e embora você saiba que ela iria infernizar sua vida para que você fosse, caso o carinha que ela tanto gosta estivesse afim de ir pro show, você acha uma delícia essa coisa toda de estarem sempre juntas. E ninguém entende, afinal, que amiga chama a outra de vadia e manda tomar naquele lugar a todo momento? A mesma amiga que fica te ouvindo as duas da madrugada, depois que você tomou um porre. A mesma amiga, que mesmo doente, sai contigo só pra falar besteira, comer bobagem e beber pra passar mal ( aquele capeta, affz). A mesma amiga que fez aquela " ponte" rs, entre você e o grande amor da sua vida. Não  há o que entender, nem o que explicar. Amizade é assim mesmo, é querer o bem, é estar perto, é dar sem esperar receber algo em troca ( apesar de ambas sermos interesseiras kkkkkkkkkk ), é dar bronca quando está errada, é sorrir das palhaçadas, é chorar, consolar, apoiar e no nosso caso, xingar muuuito rs. Eu te amo porra ! E isso nunca vai mudar. Obrigada por existir e estar comigo sempre.

Dedicado à Maiara Silva, a gorda mais linda do mundo (L

Vem Cá.


Vem cá, olha pra mim, deixa eu te explicar o que se passa. Não entenda errado, não seja bobo, eu amo você. É só que ... tem aquela coisa, entende? Acho que não né? Senta, vou explicar. Como devo começar? Eu poderia dizer que o problema não é você, sou eu, mas seria mentira. O problema é que às vezes eu preciso que cuidem muito de mim. Eu sou assim mesmo. Manhosa, tinhosa, teimosa.. mas sou sua. Eu só quero que às vezes, você fuja de si e se jogue em mim, se entregue ao que sente. Eu entendo que cada um age de uma maneira, eu te juro, entendo... mas às vezes,  precisamos surpreender o outro. Então, me surpreenda. Faz isso por mim, por nós, pelo sentimento. Faz isso e me tira essa insegurança ,essa coisa doida de que a qualquer momento vamos nos perder. Olha pra mim, diz que me entende. Não quero que tenha fim, não com você, não o nosso sentimento. Não se perde não, fica, me agita e diz que é besteira a minha insegurança, e que você me ama apesar de não demonstrar tanto assim. Mostra pra mim que eu sou única, e que tudo isso tem um sentido. Me surpreende, e me deixa sem palavras, sem folêgo, sem dúvidas ... só não me deixa sem você. Isso não pode, isso eu não quero. Vem cá, olha pra mim, eu já te expliquei o que se passa, e já que eu não posso desvendar o que você sente, prefiro não dizer mais nada.


 Crises, crises, crises ! Saco.com

O Garoto Errado.




Por toda minha vida, procurei a pessoa certa. Aquela que iria me arrancar suspiros, como nos filmes românticos que vemos por aí. Uma pessoa que me tirasse o chão, que me fizesse acreditar que o amor é sim suficiente. Aí, apareceu você. Você nada certo, o tipo certo de cara errado. Nada do que eu procurava. Ou pelo menos, do que eu achava que procurava. Cínico, irritante, bipolar, complicado demais para mim. Quero dizer, eu já sou complicada demais, por qual motivo iria querer alguém parecido comigo? Você. Tão charmoso e distribuindo sorrisos por aí. Popular demais para o meu gosto, acessível demais para o meu gosto, e por que não dizer, galinha demais para o meu gosto. Você, vezes tão bobo e infantil, tão chato e de conversinhas batidas. O cara que eu definitivamente não procurava. Mas aí, quando a gente acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as respostas. E quem diria, o seu cinismo e a sua bipolaridade, me conquistaram. E eu acho que existe uma pequena possibilidade d'eu estar me apaixonando por você. Eu disse, pequena possibilidade. Estou desconfiada que esse seu sorriso está me hipnotizando e que o meu coração acelerado é culpa desse olhar meio torto que você tem. Eu tenho quase certeza que as borboletas fazendo algazarra no meu estômago, são causadas por esse tempo que ficamos conversando besteiras, aqui, ali, agora. Talvez você seja quem eu nem sabia que procurava. Tipo certo do garoto errado, acho que me apaixonei por você.

Faxina.



Hoje, resolvi fazer uma faxina em mim. Nos meus pensamentos, nos meus sentimentos, na minha alma. Encontrei você.  Você e seu sorriso, seu abraço, sua voz . Lembranças suas, lembranças do que foi bom e acabou. E então, resolvi jogar você no lixo. É, no lixo. Sei que não deve haver rancor onde já se teve amor, mas depois de tanto, decidi que era onde você merecia estar, no lixo. Não quero mais. Respiro fundo e penso forte " Não quero mais, não vou voltar atrás." Durou enquanto estava sendo bom, mas acabou. Teve que acabar, foi melhor assim. Melhor tirar a poeira, criar coragem e abrir esse baú. Jogar fora, tudo. O bom, e o ruim, como se você não tivesse existido. Vou rasgar de uma vez cada lembrança sua, catucar bem fundo esse baú de lembranças nossas .. quero dizer, lembranças suas, o " nós" não existe faz tempo. Está vendo aquele sorriso ali no canto? Ele me faz lembrar de quando você dizia besteiras só pra me fazer gargalhar. Lembra daquele olhar ali no outro canto? Então, guardei para me sentir segura quando eu precisasse e para lembrar de como eu esquecia o mundo quando me olhava daquele jeito. Vê só aquele papelzinho ali embrulhado, está vendo? É o gosto do seu beijo, guardei pra senti - lo, toda vez que eu, por teimosia, resolver beijar outras bocas por aí. É, eu sei, está tudo molhado ... são as lágrimas, que eu também guardei, para me lembrar do porque eu estou guardando e não vivendo tudo isso. As lágrimas, são para lembrar, que teve fim, de um jeito inesperado, e decepcionante, mas teve fim. Chegou a hora, vai tudo para o lixo, é preciso desocupar esse espaço, e deixar lugar para novas lembranças, de novos amores. Daqui pra frente, vou mudar, viagens, discos, outros planos. Vai ser melhor pra mim, vai ser melhor assim, um dia a gente vai se perdoar.

Esquece o que ficou pra trás, deixa o que ficou pra lá e segue, o mundo lá fora te espera, você merece mais, merecemos mais, faz uma faxina na alma e joga fora o que não te faz bem!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Chuva de Novembro - Projota

Então tá, de agora em diante, vocês encontraram por aqui, váááááááárias músicas do projota. Por que vamos combinar né? Ele manda muito bem. E a primeiroooona, é muito muito linda e triste. Espero que gostem ! Ps: Essa musica, me lembra umas pessoas, ér.


Sozinho posso te ver melhor quando se vai o Sol
Procuro o fio do seu cabelo no lençol
Baixei aquele filme que cê disse que era bom,
E vi que nada é tão bom quando cê não tá aqui.

Um dia sem você é triste, uma semana é maldade,
Um mês não existe, dou meus pulos, atravesso a cidade
Junto dinheiro pra financiar a viagem
Uma bolacha, um salgadinho, dois refri e a passagem
Já era, já fui, me espera amor,
Vou atrasar mais dez minutos, parar pra te comprar uma flor
E to pronto, na melhor roupa que eu tenho
Uma rosa na mão esquerda, na outra mão um cartão com desenho.
Correndo pra rodoviária, o buso sai às 9
Desculpa o cartão molhado, é quem em novembro sempre chove à tarde.
E hoje a chuva ta bolada, ja me sentei, fiz minha oração
Se Deus quiser nem pega nada, vai!
Se Deus quiser nem pega nada, vai!
Tô chegando tá
Tô chegando amor.
To indo, sentado, vendo as montanhas,
Lembrando que quanto mais você me perde, mais vezes você me ganhaE aquela briga ontem foi foda, eu não queria te dizer
Que eu não queria ter você,
Mas eu queria que você soubesse que eu me importoE que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo.
E foi pensando nisso que me joguei pra cá
Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar
Será que isso é possivel?
Eu sonhador demais, na intranha dor demais e essa estranha dor é mais do que saudade
É como uma necessidade
De poder ter a certeza de que não era verdade
O que você disse por telefene
Que tava na hora de eu te provar que podia ser seu homem
Que o menino que nem pode sustentar um lar
Nunca seria bom o suficiente pra tu casar.
Foi pensando nisso que eu entrei nesse busão,
Mas, talvez eu seja só um menino com uma rosa na mão
E eu te ligo no celular
Te avisando que eu to indo e te pedindo pra ir lá pra me esperar
Mas você que nunca disse que me ama
Mais uma vez desliga sem dizer, se arruma e vai pra cama
Tudo bem, dorme bem amor, te amo!
Quando acordar passa perfume que o seu homem tá chegando, vai!
Me espera tá!
Me espera tá!
A cada segundo a chuva aumenta
Nessa poltrona a cada minuto que eu durmo eu acordo quarenta
Janela embaçada, tampando minha visão
Eu fecho os olhos e praticamente sinto sua respiração,
É como o silencio do meu quarto sem você
Culpa dessa distancia que me impede de te ver
Me impede de provar que eu te mereço
De mostrar que o dinheiro tá pouco mas que a alegria não tem preço
E eu pensando em você nesse momento
Aproveito o tempo pra treinar o pedido de casamento
Depois da briga, acordei cedo
Peguei toda a economia e comprei a aliança em segredo
Juntei moeda por moeda pra poder tá aqui,
Pra mostrar que um menino pode te fazer sorrir
Te sentir mais uma vez, sentir por uma vez
Que achar que eu sou teu sonho não é uma insensatez
Mas perai, eu ouço um barulho, que que ta pegando?
A aliança caiu do meu bolso, tudo balançando (porra mano!)
Quem ta gritando? Porque ta girando? Alguém sabe?
Tento chamar seu nome, mas minha boca nem abre

Barulho de chuva, pneu, escuridão
Lembrar seu rosto se tornou a ultima opçãoAgarro forte a rosa na lama
Menino ou homem você me deixou partir sem dizer que me ama!
Eu não pensei que fosse pra tão longe essa viagem
Toca o celular, é você me mandando mensagem
E eu preso nas ferragens, sem me mexer
Sei que você me escreveu, mas fecho os olhos sem saber o que...

domingo, 14 de agosto de 2011

Coisas do Amor.



E aí, no meio da madrugada, surge um sorrisão bem bobão no meu rosto. E de quem é a culpa? Sua, é claro. E então moço, porque você tem esse efeito sobre mim? Que coisa gostosa é essa que eu sinto quando estou com você? E que saudade é essa que não cabe no peito? Não sei, devem ser sintomas do amor. Bom, se isso não for amor, então, eu não sei mais o que é. Mas é bom, muito bom. Não é só porque você fica quatro horas me esperando, só para não me deixar só, ou porque você heroicamente me atura na tpm. É porque, você, além de meu amor, é meu amigo, meu companheiro, meu bobo, meu parceiro, meu, meu, meu. É porque você tem esse abraço quentinho e gostoso, e tem essa voz segura de quem sabe das coisas. É porque, você sorri e o resto do mundo desaparece e por alguns instantes, eu esqueço de qualquer outra coisa que possa existir. É porque, você diz besteiras pra me fazer sorrir, e droga, até quando eu quero ficar brava, você me arranca sorrisos. É porque quando você diz que me ama, eu sinto e confio nesse amor. É porque, você me chama de minha preta e diz que vai dar tudo certo e eu sinto uma paz que não se explica. É bom, é muito bom te amar. É bom porque a gente briga, se desentende, a gente chora, e algumas horas depois, se abraça, se ama e promete um mundo de coisas, rs. É gostoso demais esse amor, tem me feito um bem danado. Tudo tem sido tão eterno, tão bom, tão verdadeiro, que dá vontade de gritar para o mundo inteiro esse amor. E quero que seja assim daqui pra sempre. Eu te amo.

L.D ♥ ( I do, I do, I do ... quem me conhece, sabe ! Feliz *-*)

(...)


Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápido demais, é difícil porque o sentimento fica.
Tati Bernardi

sábado, 13 de agosto de 2011

Viver Sem Ti - Exaltasamba & Mariana Rios




                         Ele -> Eu não vou saber viver sem ti,o mundo não tem razão pra mim .Não me fale adeus, não vou ouvir, não vou aceitar o fim.
                         Ela -> Não me complica, não faz assim, também não vai ser fácil pra mim, eu ensaiei tanto pra vir aqui...Infelizmente é o fim.
                         Ele -> Me diz aonde foi que eu errei, eu já sei, tem outro alguém tentando atrapalhar nosso amor.
                         Ela -> Calma, senta, não tem ninguém! É pior, tente entender... eu não amo mais você!
                         Ele -> Pára, por favor não vá! Eu não quero te assustar, mas não dá pra continuar sem você!
                         Ela ->  Eu vou rezar por você, por que sei que vai doer, mas não dá pra continuar com você!
                         Ele->Eu vou chorar!
                         Ela -> Fazer o quê?
                         Ele -> Vou lutar!
                         Ela-> Lutar pra quê? Acabou ...
                         Ele -> Não acabou não ... =/
                         Ela -> Acabou sim...
                         Ele -> Eu não vou saber viver sem ti ...

 E então benhê, choro horrores com essa música, vai entender .. !

Para Tu Amor - Juanes

 Essa música tinha que estar aqui. Pois ela, é a tradução do verdadeiro amor, e marcou a minha vida.

                                    
                                          Por teu amor, eu tenho tudo
                                     Desde meu sangue que é a essência do meu ser
                                            E por teu amor, que é meu tesouro
                                       Tenho minha vida toda inteira a teus pés

                                          E tenho também um coração
                                          Que se mata para dar amor
                                          E que não conhece o fim
                                       Um coração que bate por ti.

                                      Por teu amor não há despedidas
                                     Por teu amor eu só tenho eternidade
                                         E por teu amor que me ilumina
                                      Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo

                                     E tenho também um coração
                                        Que se mata para dar amor
                                        E que não conhece o fim
                                      Um coração que bate por ti.

                                             Por isso, eu te quero tanto
                                      Que não sei como explicar o que sinto
                                      Eu te quero, porque tua dor é minha dor
                                            E não há dúvidas eu te quero
                                         Com a alma e com o coração
                                             Te venero hoje e sempre
                                             Agradeço a ti, meu amor
                                                    Por existir

                                   Por teu amor eu tenho tudo, eu tenho tudo
                                   E o que não tenho também, eu conseguirei
                                        Por teu amor que é meu tesouro
                                    Tenho minha vida toda inteira a teus pés

                                         E tenho também um coração
                                           Que se mata para dar amor
                                           E que não conhece o fim
                                         Um coração que bate por ti

                                      Por isso eu te quero tanto
                                  Que não sei como explicar o que sinto
                                  Eu te quero, porque tua dor é minha dor
                                         E não há dúvidas eu te quero
                                    Com a alma e com o coração
                                         Te venero hoje e sempre
                                        Agradeço a ti, meu amor

(...)


 Quando alguém termina algo mal resolvido, sente um desconforto, quase uma dor, até descobrir a verdade.

                                                                    DearJohn♥

(....)


"Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços do outro.
Não parece tão absurdo,certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei."

DearJohn♥

"We're just friends"? What are you saying?


Ela: Somos apenas amigos.
Ele: Não! Não me coloque nisso, nem sequer tente. Isto não é como você trata seu amigo!


500daysofsummer♥

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Despertar.



Faz muito tempo que estou vivendo nesse sonho. Vivíamos nele juntos, mas faz algum tempo, que só eu estou vivendo - o. Tenho lutado insistentemente para não acordar, " só mais cinco minutos e eu acordo",  é o que eu tenho dito. Mas eu sei que o sonho acabou, que o tempo passou, que o amor esfriou e que agora, mais do que nunca é hora de despertar. A realidade tem sido muito mais divertida que esse sonho que só me dói, só me machuca. O mundo lá fora me espera, novas paixões me esperam, e eu preciso, mais do que nunca despertar. Ainda mais agora, que eu tenho a certeza de que você não visita mais meus sonhos, que você, está incluído no sonho de uma outra pessoa, e que é lá que você prefere estar. Tudo bem, que seja tão bonito e intenso quanto foi o nosso. Não sei o motivo d'eu ter insitido por tanto tempo, bom mesmo é o que acontece naturalmente, meu erro, foi tentar reconstruir o sonho, reviver, modificar. Pra quê? Foi bom o que tivemos, foi natural, foi puro... foi, foi, foi ... e não é mais, preciso despertar. Devo agora me despedir, do bonito e triste sonho que nós fomos, já está quase na hora, o despertador está prestes a tocar, e eu não quero e nem vou mais ficar presa a esse sonho. Este é o nosso último encontro, nosso último momento, não sei se vamos nos encontrar em algum sonho futuro, e nem sei se vou lembrar deste sonho ao acordar. Mas, que fique registrado, eu te quis muito bem, te doei toda a minha paixão, toda a minha vida, é uma pena que tenha que acabar assim. TRIIIIIIM ! ! ! É hora de despertar, a gente se esbarra em outros sonhos.


Triste relato de um bonito sonho que se acabou .

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Olhando Pra Você - Drive




                      Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar
                      Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

                                    Talvez eu seja só um novo amigo
                                    Talvez eu queira te levar comigo
                                          Pra bem longe daqui
                                      Onde nem o céu seja o limite

                                   Esperei o tempo falar por mim
                        Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

                    Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar
                    Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

                                 Talvez eu seja só um novo amigo
                                 Talvez eu queira te levar comigo
                                       Pra bem longe daqui
                               Onde nem o céu seja o limite

                               Esperei o tempo falar por mim
                    Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu não pretendia.

 
 
 
Droga! Não é uma loucura quando as coisas acontecem sem você esperar? Que droga! Mil vezes droga! Que bagunça é essa na minha cabeça hein? E que porcaria, qual o motivo do suor nas minhas mãos, e me diz, porque meu coração acelerou? Droga, mil vezes, droga! Viciei em você. Desculpa, não era minha intenção, eu te juro. Não sei como isso foi acontecer, eu sempre soube que eu não podia gostar de você. Não de você. Droga destino,  isso é hora de brincar com meu coração? Eu sei, tudo isso é loucura, você não quer compromisso, e talvez eu também não queira, mas devemos assumir, que  o que aconteceu e o que acontece, parece muito mais do que um simples caso, certo? Eu não pretendia, que fosse tão longe como foi. E eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos. E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei. E você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu.Só não tem coragem de assumir isso ainda. Se você não demorar demais, eu posso te esperar. E bom, eu nem pretendia escrever isso aqui, mas escrevi.

Esperança.




Esperança. Dizem que ela, é a última que morre, e até utilizam como se fosse sempre bom ter a tal da esperança. Mas não é. Depende do momento, do sentimento que vem com ela. Depende do lugar, da pessoa. Claro, vou usar como exemplo, o amor. Aquele amor, que já acabou ou que nem começou, pelo menos não para a outra pessoa, mas para você. Aquele amor que dói, que machuca e que você luta com todas as forças para esquecer, para deixar de lao. E aí, eu me pergunto, é realmente tão difícil desistir de alguém? Ou apenas é muito difícil porque você continua tendo esperança? Acho que deveríamos dosar essa coisa de " luz no fim do túneo", me entendem? Não faz sentido esperar por uma coisa ou um alguém que te fere, que te machuca. Por isso, não concordo tanto com o ditado popular que citei acima, aprendi, e espero que vocês aprendam, que a esperança morre, quando decidimos mata - la.

Thinking Of You - Katy Perry



                                             Comparações são facilmente feitas
                                              Uma vez que você já provou a perfeição
                                              Como uma maçã pendurada em uma árvore
                                                      Eu peguei a mais madura
                                                     Eu ainda tenho a semente

                                              Você disse "siga em frente"
                                                      Pra onde vou?
                                             Acho que "segundo melhor"
                                             É tudo que eu vou conhecer

                                         Porque quando eu estou com ele
                                             Eu estou pensando em você
                                                Pensando em você
                                              O que você faria se
                                                 Você fosse aquele
                                        Quem estava gastando a noite
                                                   Oh! Queria que eu
                                      Estivesse olhando nos seus olhos

Calma, calma ! Não criemos pânico!

Meeeus amores. Então, sei que passei um tantão de tempo sem postar. Por dois motivos: A minha internet, estava tirando com a minha cara e o tempo não estava deixando. Estava exaaausta, precisei de um tempo para descansar, e dormir direitinho. Porém, cá estou novamente, com idéias fervendo no juízo e cheinha de novidades para vocês. Peço paciência enquanto atualizo blog, orkut e twitter, ok? Então ... Sigam - me os bons!


Xoxo.