sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Faxina.



Hoje, resolvi fazer uma faxina em mim. Nos meus pensamentos, nos meus sentimentos, na minha alma. Encontrei você.  Você e seu sorriso, seu abraço, sua voz . Lembranças suas, lembranças do que foi bom e acabou. E então, resolvi jogar você no lixo. É, no lixo. Sei que não deve haver rancor onde já se teve amor, mas depois de tanto, decidi que era onde você merecia estar, no lixo. Não quero mais. Respiro fundo e penso forte " Não quero mais, não vou voltar atrás." Durou enquanto estava sendo bom, mas acabou. Teve que acabar, foi melhor assim. Melhor tirar a poeira, criar coragem e abrir esse baú. Jogar fora, tudo. O bom, e o ruim, como se você não tivesse existido. Vou rasgar de uma vez cada lembrança sua, catucar bem fundo esse baú de lembranças nossas .. quero dizer, lembranças suas, o " nós" não existe faz tempo. Está vendo aquele sorriso ali no canto? Ele me faz lembrar de quando você dizia besteiras só pra me fazer gargalhar. Lembra daquele olhar ali no outro canto? Então, guardei para me sentir segura quando eu precisasse e para lembrar de como eu esquecia o mundo quando me olhava daquele jeito. Vê só aquele papelzinho ali embrulhado, está vendo? É o gosto do seu beijo, guardei pra senti - lo, toda vez que eu, por teimosia, resolver beijar outras bocas por aí. É, eu sei, está tudo molhado ... são as lágrimas, que eu também guardei, para me lembrar do porque eu estou guardando e não vivendo tudo isso. As lágrimas, são para lembrar, que teve fim, de um jeito inesperado, e decepcionante, mas teve fim. Chegou a hora, vai tudo para o lixo, é preciso desocupar esse espaço, e deixar lugar para novas lembranças, de novos amores. Daqui pra frente, vou mudar, viagens, discos, outros planos. Vai ser melhor pra mim, vai ser melhor assim, um dia a gente vai se perdoar.

Esquece o que ficou pra trás, deixa o que ficou pra lá e segue, o mundo lá fora te espera, você merece mais, merecemos mais, faz uma faxina na alma e joga fora o que não te faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário