sábado, 13 de agosto de 2011

Viver Sem Ti - Exaltasamba & Mariana Rios




                         Ele -> Eu não vou saber viver sem ti,o mundo não tem razão pra mim .Não me fale adeus, não vou ouvir, não vou aceitar o fim.
                         Ela -> Não me complica, não faz assim, também não vai ser fácil pra mim, eu ensaiei tanto pra vir aqui...Infelizmente é o fim.
                         Ele -> Me diz aonde foi que eu errei, eu já sei, tem outro alguém tentando atrapalhar nosso amor.
                         Ela -> Calma, senta, não tem ninguém! É pior, tente entender... eu não amo mais você!
                         Ele -> Pára, por favor não vá! Eu não quero te assustar, mas não dá pra continuar sem você!
                         Ela ->  Eu vou rezar por você, por que sei que vai doer, mas não dá pra continuar com você!
                         Ele->Eu vou chorar!
                         Ela -> Fazer o quê?
                         Ele -> Vou lutar!
                         Ela-> Lutar pra quê? Acabou ...
                         Ele -> Não acabou não ... =/
                         Ela -> Acabou sim...
                         Ele -> Eu não vou saber viver sem ti ...

 E então benhê, choro horrores com essa música, vai entender .. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário