sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha Amiga.




Chata, boba, gorda, manhosa, egoísta, mimada, tinhosa, teimosa e minha amiga. É, muito minha amiga. Ela é daquelas que te fazem rir e chorar ao mesmo tempo, que fala cada besteira que você pensa " meu Deus, com pode alguém ser tão boba assim?", daquelas chatinhas que te xingam e te fazem pagar o maior mico do mundo. Somos amigas, e eu gosto disso. É uma amizade diferente, nada com muito açúcar. Você não vai escutar dela " Eu te amo amiga, conta comigo pra sempre" com tanta frequência, mas você vai sentir isso todos os dias, em cada gesto. Em cada lanche dividido, e conversas na madrugada que só ela vai aturar. Vai sentir isso quando ela ouvir você falar 10 mil vezes da mesma pessoa e depois achar graça e dizer que você é noiada, e que vai dar tudo certo. Vai sentir que ela te ama e que sempre estará contigo, quando ela desistir de ir pra um show ( que ela queria muuuuito ir ) , só por que você não vai, e embora você saiba que ela iria infernizar sua vida para que você fosse, caso o carinha que ela tanto gosta estivesse afim de ir pro show, você acha uma delícia essa coisa toda de estarem sempre juntas. E ninguém entende, afinal, que amiga chama a outra de vadia e manda tomar naquele lugar a todo momento? A mesma amiga que fica te ouvindo as duas da madrugada, depois que você tomou um porre. A mesma amiga, que mesmo doente, sai contigo só pra falar besteira, comer bobagem e beber pra passar mal ( aquele capeta, affz). A mesma amiga que fez aquela " ponte" rs, entre você e o grande amor da sua vida. Não  há o que entender, nem o que explicar. Amizade é assim mesmo, é querer o bem, é estar perto, é dar sem esperar receber algo em troca ( apesar de ambas sermos interesseiras kkkkkkkkkk ), é dar bronca quando está errada, é sorrir das palhaçadas, é chorar, consolar, apoiar e no nosso caso, xingar muuuito rs. Eu te amo porra ! E isso nunca vai mudar. Obrigada por existir e estar comigo sempre.

Dedicado à Maiara Silva, a gorda mais linda do mundo (L

3 comentários:

  1. Eu amo muito,muito,muito vuxê!
    Sua feia chata e mimada!
    Meu amor grandão,te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. O seeu blog é muito lindo *--*
    Seus textos são perfeitos, adoorei. Irei passar sempre por aqui ♥

    http://thayshafer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
    Que você tenha um excelente final de semana!
    Beijão

    ResponderExcluir