domingo, 28 de agosto de 2011

Meu Segredo - Ivete Sangalo

Além de ser uma linda música, a cantora é linda, a voz é linda ... e se encaixa perfeitamente no meu momento. Espero que gostem !



                                             Só um beijo vai calar
                                                Esse coração
                                         Que insiste em dizer não
                                            E me faz amanhecer
                                                   Sozinho
                                             Sem o teu carinho
                                         Amor, vem me buscar.

                                         Só o tempo irá dizer
                                         Se é mesmo a razão
                                        Que vai falar mais alto

                                         Ou será que eu vou te ter
                                                  Mais cedo?
                                        Você já sabe o meu segredo
                                         Pra sempre vou te amar


                                               Se você voltar
                                               Tudo vai valer
                                          Você pode até duvidar
                                             Mas seja como for
                                   Não tem como esse amor morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário