terça-feira, 9 de agosto de 2011

Thinking Of You - Katy Perry



                                             Comparações são facilmente feitas
                                              Uma vez que você já provou a perfeição
                                              Como uma maçã pendurada em uma árvore
                                                      Eu peguei a mais madura
                                                     Eu ainda tenho a semente

                                              Você disse "siga em frente"
                                                      Pra onde vou?
                                             Acho que "segundo melhor"
                                             É tudo que eu vou conhecer

                                         Porque quando eu estou com ele
                                             Eu estou pensando em você
                                                Pensando em você
                                              O que você faria se
                                                 Você fosse aquele
                                        Quem estava gastando a noite
                                                   Oh! Queria que eu
                                      Estivesse olhando nos seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário