sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Obrigada !




Não sei como agradecer tudo que vocês tem sido pra mim. As ligações e torpedos na madrugada, os conselhos e as duras também. Júh, você é um anjo sabia? Mesmo longe, se preocupa, me cuida, me apoia e me protege, é minha mãezona mesmo. Eu sinto sua falta minha amiga, e é muito bom saber, que apesar da distância e dos meses sem se ver, eu posso contar com você. Eu te amo tanto sabia? E você minha gorda? O que seria de mim sem você hein? O que seria de mim sem o seu " Cah, você está bem?" ou sem as broncas " Pare de chorar véi!".Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelo amor. E as palavras não chegam nem perto de dizer tudo que eu tenho pra dizer. Eu vou emprestar meu ombro pra quando você precisar, vou comemorar todas as suas vitórias, porque eu sei VOCÊ VAI CHEGAR ONDE VOCÊ QUER. Eu vou te chamar de vadia, safada e de outras apelidos, mas eu no fundo eu to querendo dizer que eu te amo pra caralho.Enfim, obrigada por todas as vezes que vocês souberam me ouvir e me entender. Obrigada por confiarem em mim e permitir que eu confie em vocês, e por me fazerem enxergar quem são os verdadeiros comigo. Obrigada por todas as horas que vocês passaram ouvindo meus problemas e me dando conselhos. Obrigada pelo conforto das  palavras. Obrigada por serem minhas amigas, meus amores. Paratodoosempreamém♥

Dedicado à Juliana Alves e Maiara Silva, obrigada mesmo!

Um comentário: