domingo, 14 de agosto de 2011

Coisas do Amor.



E aí, no meio da madrugada, surge um sorrisão bem bobão no meu rosto. E de quem é a culpa? Sua, é claro. E então moço, porque você tem esse efeito sobre mim? Que coisa gostosa é essa que eu sinto quando estou com você? E que saudade é essa que não cabe no peito? Não sei, devem ser sintomas do amor. Bom, se isso não for amor, então, eu não sei mais o que é. Mas é bom, muito bom. Não é só porque você fica quatro horas me esperando, só para não me deixar só, ou porque você heroicamente me atura na tpm. É porque, você, além de meu amor, é meu amigo, meu companheiro, meu bobo, meu parceiro, meu, meu, meu. É porque você tem esse abraço quentinho e gostoso, e tem essa voz segura de quem sabe das coisas. É porque, você sorri e o resto do mundo desaparece e por alguns instantes, eu esqueço de qualquer outra coisa que possa existir. É porque, você diz besteiras pra me fazer sorrir, e droga, até quando eu quero ficar brava, você me arranca sorrisos. É porque quando você diz que me ama, eu sinto e confio nesse amor. É porque, você me chama de minha preta e diz que vai dar tudo certo e eu sinto uma paz que não se explica. É bom, é muito bom te amar. É bom porque a gente briga, se desentende, a gente chora, e algumas horas depois, se abraça, se ama e promete um mundo de coisas, rs. É gostoso demais esse amor, tem me feito um bem danado. Tudo tem sido tão eterno, tão bom, tão verdadeiro, que dá vontade de gritar para o mundo inteiro esse amor. E quero que seja assim daqui pra sempre. Eu te amo.

L.D ♥ ( I do, I do, I do ... quem me conhece, sabe ! Feliz *-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário