sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26.08.2011



Eu não sei mais o que dizer, a não ser que não consegui dormir ontem à noite, porque sabia que tudo está acabado entre nós. É um sentimento diferente para mim, algo que nunca esperei. Sei que as coisas estavam difíceis, pra você, pra mim, pra todo mundo. Mas jamais imaginei que iria acabar assim. Eu sei, a gente não combina né? Nada desse lance, somos como arroz e feijão, estou sabendo. Não somos o típico casal fofinho, invejado pelas pessoas em geral. Vivemos em guerra, mesmo que indiretamente. Mas nos amamamos, e isso é o suficiente, certo? Você é decidido, perspicaz, e possui um ego do tamanho do mundo. Eu me finjo de forte, choro à noite, insegura que só vendo… Eu adoro comida japonesa e você curte um churrasco. Os times são rivais. As personalidades são fortes demais, e entram em conflito diariamente. Você adora sair com os amigos, e eu gosta de ficar em casa assistindo algum filme de romance. Você é sério e centrado, eu sou risonha e atrapalhada. Você possui olhos claros e é alto. Eu, herdo no rosto olhos escuros, e uma altura mediana. Veja bem, nós não combinamos, nos encaixamos. O que falta em um tem no outro e vice - versa. Sei que possuimos todas as chances para não dar certo. Mas o amor entrou no meio, fez um rebuliço dentro de cada um, e no fim... somos perfeitos um para o outro. Então, me diz o que é tudo isso? Eu prometo que te ajudo a entender, se você tentar me explicar. Não tem sentido continuarmos assim, pra quê? Não, eu não quero dar um tempo, não ando fazendo tic - tac por aí. Mas posso te respeitar. Me diz, e se nesse "tempo", aparecer alguém? Sei lá, é assustador te imaginar nos braços de outra pessoa. Por que você não fica comigo? Eu te cuido, eu supro todas as suas necessidades, eu prometo. Não posso te perder, não você .. você não =/

Eu queria terminar dizendo algo mais forte, mais verdadeiro, que te fizesse refletir. Mas já que eu não posso estar com você, te abraçando, te beijando ... eu prefiro, não dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário