segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sobre um drama real.




"Tenho vontade de dizer tantas coisas, mas, ao mesmo tempo, tenho medo de parecer repetitiva e piegas."
Vontade de ligar pra você e contar tudo que eu estou sentindo, pra que você então entenda, o fundamento dos meus dramas, das minhas chateações e tristezas. Vontade de te mandar uma sms pra te lembrar que eu estou aqui, que eu existo e que eu tô gostando tanto de você. Tenho uma puta vontade de dizer que você é um completo idiota e não sabe a mulher que está perdendo. Morro de vontade de te dizer, que eu odeio esse seu tom de voz, e que não é assim que deve falar comigo. Aliás, odeio também essas suas atitudes, fere, machuca, dói e dói muito poxa.

Eu me sinto tão idiota às vezes, uma completa idiota. A impressão que dá é que só eu tento fazer a coisa certa. O problema é que não dá resultado algum. Vou parar de tentar e ver o que acontece. Sério, vou parar. Vou parar de me preocupar, de tentar deixar tudo bonitinho pra você, de muitas vezes deixar de lado o meu orgulho, só para te agradar. Vou parar agora mesmo. Respira, respira ... finge de morta quando ele te ligar, anda, pára com isso .. droga, eu não consigo. Embora eu tente, não dá pra parar com você. Você é meu machucado. Eu decido que vou deixar cicatrizar .. mas aí, você deixa uma casquinha e eu arranco, aí machuca .. e então, começa tudo de novo.

E o que eu não entendo, é como tudo isso aconteceu, nem por que aconteceu. Ah destino, tá de deboche? Poderia ser amizade, tesão, atração, raiva, carinho .. com tantos sentimentos, tinha que ser o amor? Tinha que ser por ele? Não me entenda mal, não é que você não seja uma pessoa amavel, acredite , você é ... mas eu não queria, dá pra me entender? Você é complicado demais, confuso demais e ultimamente tem sido mentiroso demais. Estou sentindo mais do que devia, e depois de muita indagação, de muito ciúme, me descubro completamente apaixonada por você. Melhor dizendo, me descubro amando você.

Você, tão idiota em tudo que faz e ainda assim faz certo. Tão retardado em tudo que diz, alias só diz besteira e ainda assim me faz rir.Você é tão monstro, tão frio e ainda assim consegue ser meigo. É tão sem argumentos, mas sempre sai com a razão. Você é tão estúpido, tão grosso e ainda assim consegue ser simpático. Você só sabe se importar consigo mesmo, e mesmo assim consegue me alcamar de qualquer dor ou magoa. Eu grito, eu chingo, eu te ignoro, mas você sempre me ganha no seu 'eu gosto mesmo de você'. Você é um imbecil, o mais imbecil de todos e o unico que sabe me fazer bem.Você é o contario de tudo que eu gosto, de tudo que eu amo, você é tudo aquilo que eu sempre jurei nunca amar, totalmente narcisista, e ainda assim eu te amo. Seria eu uma masoquista? Não sei dizer, não sei explicar, só sei sentir.

Inspirado em um drama real da minha amiga gorda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário