sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sem você não dá.



Vivi 19 anos sem saber que tu existia, agora que te conheço, não sem viver sem ti por 19 dias. O que aconteceu hein? Onde foi que erramos? Parecíamos tão fortes. O nosso amor, parecia tão forte. Me diz que ainda é, e que tudo que me disse ontem, foi por medo de me fazer sofrer. Diz, por favor, que foi da boca pra fora e que ainda me quer muito, que me ama muito. O que eu quero? Você. Agora, antes, depois. Sempre você. Quero ficar com você, cuidar de você, quero ser sua .. pra sempre. Eu não tenho dúvidas, só medos. Medo de não ser boa o suficiente, de ser chata demais, e medo de te perder como te perdi ontem. Dói, tá doendo, sufoca. Diz que essa dor vai passar, me chama de sua e diz que vai ficar tudo bem. Olha pra mim, me abraça forte e me beija como se o mundo lá fora não existisse. Desculpa, mas sem você, eu não vou conseguir. Não quero aprender a  viver sem ti, não vou, não dá. Me diz, quem vai me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem quando o mundo estiver prestes a desmoronar? E quem é que vai me beijar e me chamar de linda? Quem vai ter ataque de ciúmes com mensagens, ligações ou conversas de ex namorados? Quem vai fazer amor comigo a noite inteira? Quem vai fazer palhaçada pra me ver sorrir? Entende, que sem você, não dá. Eu ainda não consigo entender como tudo isso aconteceu, nem porque aconteceu de forma tão rápida. Eu só sei que eu preciso de você, pra sempre. Eu te amo tanto, volta =/

It's personal,myself and I. LD

Nenhum comentário:

Postar um comentário