sábado, 27 de agosto de 2011

Sobre toda essa crise.



Em uma conversa de desabafo no msn, com minha Juh, surgiu a oportunidade de esclarecer uma coisa.
ॐ diz:
*vai ser melhor pra vocs esse tempo
*principalmente voc perceber que ele não é seu ar é apenas um amor
   .    Caroline      diz:
*Aí é que está mãe... deixa eu esclarecer algumas coisas, acho até que vou ponhar isso no blog, pq tá todo mundo falandoo e eu to ficando nervosa com isso AUAHAUAHU'
ॐ     a*to-mensagem: #partiu
*kkk
   .    Caroline      diz:
*O Lucas, é meu namorado e a pessoa que eu quero ficar para toda a vida. Eu o amo demais, e sintoo uma necessidade imeeeensa de estar com ele, todo o tempo.Eu    posso     viver sem ele, eu sei disso. Eu só não quero. Eu posso respirar sem ele, andar sem ele, viver sem ele. Poder, posso, mas não quero! Eu quero a respiração dele na minha, quero andar ao lado dele, com as nossas mãos encaixadas, quero viver com ele. Não é drama, loucura, ou sei lá o que possa parecer. Podem chamar de doença, de doidera, mas eu chamo de amor. Eu sei o que eu sinto, e é muito forte. Eu estou sofrendo, por que eu quero, amanhã não estarei mais. Só preciso chorar pra alivar essa sensação de que algo vai explodir dentro de mim. E escrever, berrar, falar, falar, comer, comer ... até cansar. E amanhã, só vou sentir doer, pulsar ... mas não vou sofrer. Por que eu sei que tudo que é verdadeiro volta, e o que temos, é real, é puro, é intenso ... então, é só uma fase, é só uma crise .. e vai passar. Eu espero pelo menos .. Eu só queria que as coisas fossem menos complicadas, por que nós poderíamos descomplicar.Mas parece que quanto mais a gente tenta, mais a gente cai. Tem sempre algo ou alguém impedindo. E eu acho que tem, por que nós damos espaço, entende? Eu só queria um abraço forte, ele me chamando de minha preta e dizendo que eu sou a mulher mais linda do mundo ... Sabe o que ele me disse ontem durante nossa conversa? Eu disse que era estranho tudo que estava acontecendo .. e ele me disse que estranho era olhar para um monte de mulheres, e enxergar só uma. Entende? Eu sei que ele me ama .. eu sei disso, talvez, esse tempo ajude mesmo ... só sei lá, estou apavorada com tudo isso. O senhor Daniel é muito cobiçado, e se alguém fica sabendo disso .. " BUM"! É só .. assustador imagina - lo nos braços de outra pessoa .. tenho medo que a gente se perca nesse " tempo", e é só isso =/, ou ... sei lá , é tudo isso. Entende?




 Alguém aí, entende?

2 comentários: