terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu não pretendia.

 
 
 
Droga! Não é uma loucura quando as coisas acontecem sem você esperar? Que droga! Mil vezes droga! Que bagunça é essa na minha cabeça hein? E que porcaria, qual o motivo do suor nas minhas mãos, e me diz, porque meu coração acelerou? Droga, mil vezes, droga! Viciei em você. Desculpa, não era minha intenção, eu te juro. Não sei como isso foi acontecer, eu sempre soube que eu não podia gostar de você. Não de você. Droga destino,  isso é hora de brincar com meu coração? Eu sei, tudo isso é loucura, você não quer compromisso, e talvez eu também não queira, mas devemos assumir, que  o que aconteceu e o que acontece, parece muito mais do que um simples caso, certo? Eu não pretendia, que fosse tão longe como foi. E eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos. E eu não pretendia me apaixonar, mas me apaixonei. E você não pretendia me corresponder, mas eu sei que correspondeu.Só não tem coragem de assumir isso ainda. Se você não demorar demais, eu posso te esperar. E bom, eu nem pretendia escrever isso aqui, mas escrevi.

2 comentários:

  1. oooi..nooossa seu texto falo tudo! adorei (:
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog adoraria.. e comentários são bem vindos..
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ainn parece com minha situação amei! ♥

    ResponderExcluir