sábado, 13 de agosto de 2011

Para Tu Amor - Juanes

 Essa música tinha que estar aqui. Pois ela, é a tradução do verdadeiro amor, e marcou a minha vida.

                                    
                                          Por teu amor, eu tenho tudo
                                     Desde meu sangue que é a essência do meu ser
                                            E por teu amor, que é meu tesouro
                                       Tenho minha vida toda inteira a teus pés

                                          E tenho também um coração
                                          Que se mata para dar amor
                                          E que não conhece o fim
                                       Um coração que bate por ti.

                                      Por teu amor não há despedidas
                                     Por teu amor eu só tenho eternidade
                                         E por teu amor que me ilumina
                                      Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo

                                     E tenho também um coração
                                        Que se mata para dar amor
                                        E que não conhece o fim
                                      Um coração que bate por ti.

                                             Por isso, eu te quero tanto
                                      Que não sei como explicar o que sinto
                                      Eu te quero, porque tua dor é minha dor
                                            E não há dúvidas eu te quero
                                         Com a alma e com o coração
                                             Te venero hoje e sempre
                                             Agradeço a ti, meu amor
                                                    Por existir

                                   Por teu amor eu tenho tudo, eu tenho tudo
                                   E o que não tenho também, eu conseguirei
                                        Por teu amor que é meu tesouro
                                    Tenho minha vida toda inteira a teus pés

                                         E tenho também um coração
                                           Que se mata para dar amor
                                           E que não conhece o fim
                                         Um coração que bate por ti

                                      Por isso eu te quero tanto
                                  Que não sei como explicar o que sinto
                                  Eu te quero, porque tua dor é minha dor
                                         E não há dúvidas eu te quero
                                    Com a alma e com o coração
                                         Te venero hoje e sempre
                                        Agradeço a ti, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário