sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O Garoto Errado.




Por toda minha vida, procurei a pessoa certa. Aquela que iria me arrancar suspiros, como nos filmes românticos que vemos por aí. Uma pessoa que me tirasse o chão, que me fizesse acreditar que o amor é sim suficiente. Aí, apareceu você. Você nada certo, o tipo certo de cara errado. Nada do que eu procurava. Ou pelo menos, do que eu achava que procurava. Cínico, irritante, bipolar, complicado demais para mim. Quero dizer, eu já sou complicada demais, por qual motivo iria querer alguém parecido comigo? Você. Tão charmoso e distribuindo sorrisos por aí. Popular demais para o meu gosto, acessível demais para o meu gosto, e por que não dizer, galinha demais para o meu gosto. Você, vezes tão bobo e infantil, tão chato e de conversinhas batidas. O cara que eu definitivamente não procurava. Mas aí, quando a gente acha que sabe todas as perguntas, vem a vida e muda todas as respostas. E quem diria, o seu cinismo e a sua bipolaridade, me conquistaram. E eu acho que existe uma pequena possibilidade d'eu estar me apaixonando por você. Eu disse, pequena possibilidade. Estou desconfiada que esse seu sorriso está me hipnotizando e que o meu coração acelerado é culpa desse olhar meio torto que você tem. Eu tenho quase certeza que as borboletas fazendo algazarra no meu estômago, são causadas por esse tempo que ficamos conversando besteiras, aqui, ali, agora. Talvez você seja quem eu nem sabia que procurava. Tipo certo do garoto errado, acho que me apaixonei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário