quarta-feira, 31 de agosto de 2011

30.08.2011



E posso ver, aos poucos o arco - íris e o fim dessa tempestade em nossas vidas. Pois, embora eu não entenda muito bem, sei que relacionamentos devem passar por situações difícies, e se sobrevivem , só fortalece o que já tinham. E eu nunca duvidei que conseguiríamos passar por toda essa bagunça. Somos mais forte que isso, nosso amor é mais forte que isso. E hoje, talvez, tenha sido um dos melhores dias da minha vida. Acordar e saber que você estava por vir. Me preparar, preparar a casa e ficar olhando o tic tac do relógio, foi sem dúvidas, muito gosto. Aqueceu o coração e finalmente, senti novamente , as borboletinhas voando pelo meu estômago. Juro, que pude até ouvir aquela música, daquele cantor que você gosta. Senti seu perfume, ouvi seus passos e ouvi sua voz. A perna bambeou, o coração acelerou e o frio subiu pela minha espinha. Como se fosse a primeira vez. E o tempo passou, que eu nem percebi. É sempre assim quando estou com você, esqueço o resto do universo. Somos só, eu e você. Eu e seus olhos, sua boca, seu corpo ... Eu e sua respiração, seu beijo, seu toque .. Eu e seu coração, seu amor e suas palavras. Eu e você .. juntos, com o corpo, com o coração, com a alma. Momentos como esse que tivemos hoje, me trazem paz, me faz entender que é amor demais. Obrigada viu? Pelo amor, pela compreensão, pelo companherismo ... você é a melhor coisa que me aconteceu. Eu te amo gordo, muito.

LucasDaniel♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário