quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Olhando Pra Você - Drive




                      Perco tempo e faço coisas que você parece nem notar
                      Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

                                    Talvez eu seja só um novo amigo
                                    Talvez eu queira te levar comigo
                                          Pra bem longe daqui
                                      Onde nem o céu seja o limite

                                   Esperei o tempo falar por mim
                        Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

                    Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar
                    Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar

                                 Talvez eu seja só um novo amigo
                                 Talvez eu queira te levar comigo
                                       Pra bem longe daqui
                               Onde nem o céu seja o limite

                               Esperei o tempo falar por mim
                    Coisas que eu não sei dizer olhando pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário