sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Despertar.



Faz muito tempo que estou vivendo nesse sonho. Vivíamos nele juntos, mas faz algum tempo, que só eu estou vivendo - o. Tenho lutado insistentemente para não acordar, " só mais cinco minutos e eu acordo",  é o que eu tenho dito. Mas eu sei que o sonho acabou, que o tempo passou, que o amor esfriou e que agora, mais do que nunca é hora de despertar. A realidade tem sido muito mais divertida que esse sonho que só me dói, só me machuca. O mundo lá fora me espera, novas paixões me esperam, e eu preciso, mais do que nunca despertar. Ainda mais agora, que eu tenho a certeza de que você não visita mais meus sonhos, que você, está incluído no sonho de uma outra pessoa, e que é lá que você prefere estar. Tudo bem, que seja tão bonito e intenso quanto foi o nosso. Não sei o motivo d'eu ter insitido por tanto tempo, bom mesmo é o que acontece naturalmente, meu erro, foi tentar reconstruir o sonho, reviver, modificar. Pra quê? Foi bom o que tivemos, foi natural, foi puro... foi, foi, foi ... e não é mais, preciso despertar. Devo agora me despedir, do bonito e triste sonho que nós fomos, já está quase na hora, o despertador está prestes a tocar, e eu não quero e nem vou mais ficar presa a esse sonho. Este é o nosso último encontro, nosso último momento, não sei se vamos nos encontrar em algum sonho futuro, e nem sei se vou lembrar deste sonho ao acordar. Mas, que fique registrado, eu te quis muito bem, te doei toda a minha paixão, toda a minha vida, é uma pena que tenha que acabar assim. TRIIIIIIM ! ! ! É hora de despertar, a gente se esbarra em outros sonhos.


Triste relato de um bonito sonho que se acabou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário